Um final muito ruim para um dorama muito bom de acompanhar
Esse episódio eu comecei gostando, mas sentindo um pouco morno, e de repente ele desandou. Eu fiquei com muita raiva e frustrada também com a fuga do prota pra uma zona de guerra pela msm desculpa de sempre: proteger ela. Só que ficou tudo muito jogado, essas cenas pareciam não encaixar no dorama, a discussão que eles tiveram eu achei muito fraca e no final o que eu senti é que a evolução do prota tava sendo jogada no lixo, parecia que ele tava cometendo os msm erros dos 3 anos em que ele se afastou dela e fez os dois sofrerem e que tava parecendo que ele tinha deixado isso pro passado, mas com essas cenas lá de Argan parecia que ele não tinha aprendido nada. Aí quando eles voltaram foi justamente o tom que eu queria que tivessem empregado nesse episódio, podendo carregar um pouco no drama como os doramas normalmente fazem, mas conectado com a essencia da história, dos personagens e de seus desenvolvimentos. Outros pontos negativos para mim foi não desenvolverem o casal secundário de forma decente e explorar a química que eles tiveram e o retorno do sr. Park que foi algo muito nada a ver, porque po0r mais que eu tenha sentido pena dele e não queria que ele se ferrasse de todo, eu achei desconexo com a história ele voltar a ser o homem de confiança, depois de tudo o que ele fez, de ameaçar a vida da Hee jo, de infernizar a vida deles, para mim não faz sentido ele voltar assim como se o que ele tivesse feito fosse algo simples e não o que foi realmente.Entre os pontos positivos, o que o mais gostei foi essa leveza do final, a mudança de nome, o "acerto" com os pais e com a irmã (que poderia ter sido bem melhor do que foi), a volta da Hee-joo para o emprego que ela aprendeu a amar, a cena do telefone, que foi um grande acerto, e esse final dos dois andando e fazendo o contraponto do que elas eram antes do primeiro episódio e o que eles aprenderam a ser durante o decorrer da história e que foi o ápice desse final e que eu amei. Tudo o que eu esperava foi essa fofura como casal e isso me fez dar uma nota um pouco menos ruim. Esse foi o primeiro dorama que eu acompanhei junto ao lançamento e eu amei o desenvolvimento da história, o 1° episódio já pega a gente e foi muito gostoso de assistir, de torcer, de criar teorias e de surtar junto rs. Gostaria de ter amado os dois últimos episódios, mas não foi o que aconteceu, esperava bem mais, um final realmente digno do que foi o desenrolar da trama e do que foi prometido. Mesmo assim, apesar de suas falhas e de seu final ruim, eu gostei muito de acompanhar e de torcer por esse casal
Tudo TUDO funcionou nesse episódio. Eu to encantada! O Vincenzo sendo roubado foi iconico. Eu nunca tinha visto um mafioso ser roubado assim e foi hilário! Eu também ri muito do pessoal chamando ele de Casanova, do chef charlatão e do terno. O final foi sensacional!
Eu não sei se rio ou se choro! Pobre coitado do Baek Hyun-woo, eu é que não queria estar na pele dele. A parte dele contando a vida para o médico eu ri tanto, ainda mais quando o médico liga pra esposa e diz que é feliz meu deus. Mas a cena do "pedido de casamento" foi ainda mais icônico. Ah, e que belo jeito de terminar um episódio fantástico, hein? Maravilhoso!