Details

  • Laatst online: 1 uur geleden
  • Geslacht: Vrouw
  • Plaats: Brasil
  • Contribution Points: 1 LV1
  • Verjaardag: July 11
  • Rollen:
  • toetreden op: oktober 18, 2016
Mada Mada Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo japanese drama review
Voltooid
Mada Mada Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo
13 mensen vonden deze beoordeling nuttig
by Fabiana
jun 15, 2020
10 van 10
Voltooid
Geheel 9.0
Verhaal 10.0
Acting/Cast 10.0
Muziek 8.0
Rewatch Waarde 8.0
Quando se fala em live action de mangá, meus cabelos arrepiam de desconfiança, olho atravessado e vejo com cautela, pois nem sempre conseguem reproduzir o universo do mangá, podendo causar frustração, porém outras vezes, sai tão bom que você tem a impressão que seus personagens ganharam vida e sairam para a realidade.
Koi wa Tsuzuku yo Dokomademo é uma excelente adaptação de um mangá, a história em si é muito boa. Por apresentar tema médico, a produção foi muito feliz e extremamente competente com a utilização de termos técnicos médicos, caracterização de cenários e continuidade. Com externas muito bem feitas, a velocidade e ritmo da história envolvem e prendem você de uma maneira natural e tranquila.
Toda a produção sonora é de qualidade e a OST é leve e complementar a história e bem inserida no contexto, pena serem poucas, mas são tão boas que suprem tudo, peguei-me por vezes esperando o encerramento dos episódios até o fim para escutar o tema de encerramento (com vontade de dançar).
As atuações são ótimas, os personagens pediam dos atores segurança para dar credibilidade a condutas específicas médicas e de enfermagem em um ambiente hospitalar, e eles conseguiram passar isto em suas atuações, vale destacar os personagens principais,bos atores foram fantásticos, conseguiram contruir toda a atmosfera necessária para o desenrolar da história, em tudo, e vale destacar também uma atuação de uma atriz infantil muito competente.
Alguns momentos fazem chorar, outros rir de alegria e outros rir de constrangimento, nervosismo e vergonha. Há de se considerar as diferenças culturais e de padrões de comportamento do Japão em comparação com a cultura ocidental, assim algumas cenas e comportamento de personagens podem chocar os mais desavisados, no geral o live action ficou muito bom e vale todos os minutos dispensados para o assistir e repetir.
Construção de relacionamentos pessoais e profissionais, motivação, autenticidade e amadurecimento são temas abordados no contexto de uma série romântica, que nos faz refletir sobre a seguinte questão: Existe caso de amor incurável?
Vond je deze recentie nuttig?