Uma história emocionante que pecou em certos requisitos
Last Twilight é uma aventura até o pico da montanha mais alta. É um caminho árduo que muitas vezes pode te machucar, porém, quando o objetivo de chegar até o pico é alcançado, é uma sensação de emoções bonitas que vêm com a experiencia de ter assistido.Com tudo isso em mente, quando chegamos ao topo, ainda sentimos a dor de certos ferimentos que fizemos no caminho, e isso resume bem a narrativa. Era necessário mais desenvolvimento e clareza tanto na história do Day quanto a do Mork, e é por isso que a narrativa, nos últimos episódios, deixa a desejar bastante, podemos falar de como esses personagens passaram por tantos traumas e eles são resolvidos magicamente ou com uma facilidade que pessoas normais não têm de resolver?
Infelizmente, as respostas não foram dadas e no final, o espectador só pode imaginar como os personagens passariam por tais traumas e resolveriam tal situação.
Com tudo isso, Last Twilight deixou uma história linda sobre aceitação e esperança, por mais que usasse lentes cor-de-rosa e soluções que tentam amenizar momentos da vida que deixam cicatrizes que, muitas vezes, não podem ser curadas mas trabalhadas diariamente e em conjunto, para um resultado melhor.
Vond je deze recentie nuttig?