"Quando as pessoas encontram certos fatos, usam a parte esquerda do cérebro, mas quando o impacto do fato é grande demais ou inesquecível, essa informação se transfere a parte direita, que se encarregará da percepção sensorial, então, se não tem um jeito de esquecer a informação é transferida para nossos genes. O passado vive no nosso subconsciente, em realidade, poderiam ser recordações deixadas no nossos genes pelos nossos antepassados. Sua avó e meu avô, eles se apaixonaram profundamente, então talvez essa memória ficou nos nossos genes, então...por isso nos apaixonamos a primeira vista."
O que dizer desse drama que praticamente a sinopse te conta tudo, mas essa é a história do drama nua e crua, doa quem doer, é um drama pesado, com momentos tristes e sofridos. Dos dramas que vi até hoje, nunca vi personagens tão sofridos como esses.
"O amor pode nos tocar uma vez e durar por toda a vida."
Definitivamente essa frase define o drama. Duas pessoas que se apaixonaram fortemente, porém por crueldade do destino não podem ficar juntos e acabam se separando, como se isso não bastasse, o destino pesa a mão mais uma vez e Ji Seok é diagnosticado com câncer, um homem que nunca pode se livre e tomar suas próprias decisões, por causa de um pai cruel, vendo a certeza da morte eminente, vai em busca da mulher que nunca pode esquecer e que deixou de maneira cruel, Mi Yeon.
O enredo do drama é muito bem construído, os personagens principais são sensacionais em todos os sentidos, nenhum deles é culpado, eles simplesmente amaram demais e não foram afortunados na vida.
O Kim Tae Hun e o personagem com a maior mudança no drama. Um marido carinhoso e gentil, um homem muito profissional no seu trabalho, porém com os eventos que acontecem no drama, ele simplesmente pira, começa a fumar e beber feito um louco.
A trilha sonora, apesar de repetitiva não é incomoda, pelo contrário é fantástica, a mesclagem no começo com algumas músicas americanas e coreanas é muito boa.
Outro dos muitos pontos altos do drama é a transição de cenas, que sempre são ótimas, como por exemplo em um momento onde o Ji Seok está feliz mesmo morrendo e o Kim Tae Hum está no sofrimento, entre outras.
Enfim, fiz vários textos pra contar sobre o drama, mas é simplesmente impossível contar sobre ele sem detalhar profundamente.
Vond je deze recentie nuttig?