Details

  • Laatst online: aug 6, 2018
  • Geslacht: Man
  • Plaats:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rollen:
  • toetreden op: mei 13, 2018
Lopend 18/21
Reply 1994
7 mensen vonden deze beoordeling nuttig
aug 8, 2018
18 van 21
Lopend 0
Geheel 5.0
Verhaal 6.0
Acting/Cast 8.0
Muziek 9.0
Rewatch Waarde 1.0
Only 3 episodes left, and i'm finding it Boring as hell. I'm a BIG fan of Reply 1997, even bigger of 1988, so I also thought that this was gonna be a great show of the series. But I was really wrong. The characters are boring and the acting is poor. But the music track is really good, although not as good as Reply 88. The story is booooooring from the start to the end. At many times, I found myself praying for the scene i was watching to end up quickly. Fortunately, every single mistake this show has is fixed at R. '88. If you are a fan of Reply Series, you can watch it, but if your not, stay away from this show.

Lees verder

Vond je deze recentie nuttig?
Voltooid
The Package
0 mensen vonden deze beoordeling nuttig
mei 13, 2018
12 van 12
Voltooid 0
Geheel 8.0
Verhaal 8.0
Acting/Cast 9.5
Muziek 8.0
Rewatch Waarde 7.0
Deze recentie kan spoilers bevatten
A melhor definição para The Package é "um drama coreano que foge de todos os esteriótipos de dramas coreanos". Em The Package você vai se sentir, como o próprio título sugere, em uma viagem guiada pela França. Para os amantes de turismo, é um prato cheio. Já para os amantes de k dramas, pode não ser a melhor experiência, motivo pelo qual a série foi sumariamente ignorada na Coreia.
Nesta série você não encontrará praticamente nada da cultura coreana. Os diálogos e as atuações, em muitos momentos, lembram mais os de um seriado europeu ou americano do que de um drama coreano. As diferenças culturais e sociais entre Europa e Ásia são constantemente trazidas à tona pelos personagens. É notório que há uma preocupação da produção em fazer o espectador pensar sobre como é viver em um ambiente diferente da Coreia, isso fica claro nas cenas em que são discutidos assuntos como sexualidade e diferenças de criação entre homens e mulheres na sociedade ocidental em comparação à oriental.
Os episódios são muito bem produzidos e visualmente cativantes. O roteiro é simples, porém bem elaborado, sem deixar pontas soltas. Mas é justamente nesta simplicidade que se encontram os piores problemas da série. O roteiro, em nenhum momento, cativa os espectadores, e os episódios acabam por se tornarem rapidamente enfadonhos. Cada episódio gira em torno dos passado e presente de algum dos casais que estão realizando a viagem. Simplificando, sem dar spoilers: o passado deles explica o motivo de estarem realizando a viagem no presente. O problema é que essas histórias passadas são, em sua maioria, desinteressantes, e tomam o tempo de tela daquilo que há de mais chamativo na série, que são a viagem em si, os locais e as situações que eles passam na França. Fica claro que falta à série um plot que faça o espectador se importar realmente com os personagens. No fim das contas, muitas vezes eu já chegava no meio do episódio desejando que ele acabasse logo.
O romance principal também é outro ponto fraco. O casal é formado muito rapidamente e sem um bom motivo que explique de onde surgiu tanto amor entre eles.
O ponto forte, como já dito, é a ambientação. Os momentos em que a série brilha são nos quais o cenário da França é usado como personagem da história, como a ilha em que o casal fica preso, a chegada a Mont Saint-Michel e o passeio de noite por Paris.
Quanto aos atores, ressalvadas algumas poucas exceções, eles entregam um bom trabalho. O casting é composto quase todo de atores experientes - há poucos novatos na série - o que reflete em atuações sólidas e agradáveis. Os destaques vão para Ryu Seung Soo e Lee Yeon-hee.
Essa série é uma prova de que, em matéria de k dramas, o roteiro é rei. A produção é de primeiro nível; o ambiente é esplêndido; as atuações, agradáveis. Não fosse o fraco roteiro, com certeza séria uma séria nota 9.0+

Lees verder

Vond je deze recentie nuttig?