Details

  • Laatst online: 10 uren geleden
  • Geslacht: Vrouw
  • Plaats: Brasil
  • Contribution Points: 115 LV2
  • Verjaardag: February 24
  • Rollen:
  • toetreden op: juli 26, 2019
Her Private Life korean drama review
Voltooid
Her Private Life
2 mensen vonden deze beoordeling nuttig
by Andy
jul 26, 2022
16 van 16
Voltooid
Geheel 8.5
Verhaal 8.0
Acting/Cast 10.0
Muziek 7.0
Rewatch Waarde 7.0
Lembro um pouco como foi no seu lançamento, muitos falavam dele de forma positiva, nem sei por que não vi na época, mas de todo caso é um drama que vale a pena de ser visto se estiver procurando um casal maduro e bem resolvido, que não há espaço para egocentrismo e ciúmes bobos. Mesmo assim, sendo um casal fofo e bem amoroso com um bom desenvolvimento.

Todas se não a maioria das listas de melhores protagonistas masculinos que vi, Ryan está incluído, ele tem uma personalidade maravilhosa, é muito equilibrado, maduro e empático, com certeza é do tipo que se existisse, eu iria querer ter amizade. Ele é todo tipo que embarca em ideias malucas para simplesmente ajudar, mesmo tendo ciência de tudo. Um exemplo, quando ele achar ter encontrado um possível casal lésbico, ele faz de todo o possível para proteger sem julgar e ainda sofre sentindo que não faz o suficiente para ajudar. Aliás este é outro ponto positivo, no personagem e no drama em si, a homosexualidade e outras questões são tratadas com respeito e naturalidade, sem exageros ou superficialidade.

A principal, muitas vezes me vi nela, como Army sei bem como é o mundo de fã, os julgamentos e as situações que vêm com tudo isso. Achei interessante como o drama deixa claro de como há preconceito na Coreia com isso, a ponto de influenciar até no emprego. Amei o lado fã, sim teve coisas que me incomodaram, mas o fato que vejo não sendo uma nativa. Muda a minha impressão de tudo, a última vez que vi sobre o lado fã foi no Replay.

Se for analisar o drama todo, com certeza é bom para quem quer romances maduros e com romances fofos, os principais tem muita química. Mas como nem tudo são flores, dois pontos que não gostei, foram os coadjuvantes ficaram muito jogados, o Nam Eun Gi até teve mais destaque, porém todas as situações se resolviam rapidamente sem muita profundidade e os dois últimos capítulos tiveram dramas desnecessários. Eles poderiam ter sido usados apenas para amarrar as coisas, sendo assim os dois episódios teriam melhor aproveitamento, até entendo um pouco de drama pelo lado do Ryan, mas senti que já tinham sido resolvidos em grande parte. Mesmo assim isso não muda o como este dorama é bom para quem quer o que eu disse anteriormente e como senti que o final foi satisfatório.
Vond je deze recentie nuttig?