Details

  • Laatst online: 3 uren geleden
  • Geslacht: Vrouw
  • Plaats: Brasil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rollen:
  • toetreden op: november 22, 2017

Vrienden

Jamloei Rak thai drama review
Voltooid
Jamloei Rak
0 mensen vonden deze beoordeling nuttig
by Snow White
dec 29, 2022
18 van 18
Voltooid
Geheel 6.5
Verhaal 7.0
Acting/Cast 8.0
Muziek 5.0
Rewatch Waarde 5.0
Deze recentie kan spoilers bevatten

Esse drama é um Guilty pleasure, mas pode ser que você ache horrível.

Gosto bastante de protagonistas masculinos que são malvadinhos, mas no final tem um bom coração. Não é o caso desse drama.

Esse foi o meu primeiro drama Tailandês, assisti depois de conversar com uma amiga e ficar muito curiosa sobre dramas de sequestro. Queria saber qual era a magia que envolvia esse tipo de assunto e eu não descobri. Porém já contei a história desse drama para várias pessoas que nunca assistiriam, pois não consomem conteúdos asiáticos, mas ficaram sabendo da história pq eu não consegui não compartilhar. Talvez a magia esteja nesse absurdo e no conforto de saber q isso é apenas ficção.

Gostaria de fazer uma resenha sem spoiler e sem juízo de valor, falando somente sobre pontos negativos e positivos, mas n consigo, como falei anteriormente a história dele é muito “culturalmente diferente”, acho q essa é a magia, mas falar isso de uma forma positiva também é bem estranho pq é uma história horrível. Tentei assistir sem pensar muito, só aceitando o que estava sendo contado, por isso cheguei até o final.

Esse lakorn possui muitos gatilhos então se você tem algum problema com relacionamentos tóxicos, famílias disfuncionais, crueldade e estu**o não é um drama para vc.

De uma forma geral eu gostei bastante do personagem da Soraya (Taksaorn Paksukcharoen) que é sequestrada (e está sempre bonita e plena, um ponto invejável, pq eu estaria um bagaço) e aceita todo o mal causado a ela por um motivo muito nobre, acho essa a parte mais bonita do drama. Além disso ela não perdoa o doido do Rarit (Athichart Chumnanon) facilmente, ele passa muitas cenas implorando perdão, enquanto ela só que sair da ilha. Ela aceita o mal, mas nunca deixa de tentar sair da situação em que se encontra, ela nunca se conforma, sempre que tem uma oportunidade ela tenta fugir. A história desanda mesmo, no momento em que eles saem da ilha. O Rarit sofre um banho de loja, deixa de ser o maluco sequestrador para ser o mocinho galante, que a Soraya ama, mas nada novo acontece, ele só se veste de CEO.

Eu gostei da Sansenee (Joy Rinlanee Sripen) ela é má, não conta q a prima sumiu, quer casar com um boy rico a todo custo e se ferra no final.

O personagem do Rarit é o mais problemático, acho que pesaram a mão, ele poderia ser um criminoso mais soft, só um sequestradorzinho maluco, sem aquela segunda coisa censurável. Pq eu aceito o fato dele estar devastado pela morte do irmão e cometer um ato de loucura, como sequestrar a Soraya, depois não saber o que fazer com ela, medo de soltar e ser preso, não tem coragem de matar... MAS meses depois quando ele já estava de cabeça fria ele resolve Estp**a ela, não é aceitável, nem compreensível, acho que nesse momento o personagem desanda completamente e qualquer possibilidade de redenção vai por água abaixo. Um adendo importante: O Ator é ótimo! No inicio ele é nojento, asqueroso, suado e maltrapilho, eu fiquei com um verdadeiro ódio dele. Na segunda parte onde ele passa a ser um galã arrumadinho quase da para esquecer que ele era tão horrível.

Enquanto a história se passa da ilha ela é coerente. Depois que eles vão para a cidade as coisas desandam, a trama fica arrastada e coisas aleatórias começam a acontecer. O final da Sansenee é satisfatório. Já do casal principal nem vou comentar, embora o fim deles seja coerente com a historia pregressa. Haha

Se vc quiser um Guilty pleasure e não tem problemas com nenhum assunto acima mencionado talvez se divirta assistindo.

Vond je deze recentie nuttig?